sexta-feira, 15 de julho de 2011

RELAÇÃO GAY

Amados: "EVITAR A PROMISCUIDADE NA RELAÇÃO GAY É BOM, MAS NÃO É SUFICIENTE . . ."
O artigo foi publicado na revista ULTIMATO, nº 331. Relações homossexuais não promíscuas não liberam a prática homossexual. ELAS CONTINUAM FORA DA NORMALIDADE, levando-se em conta o que está prescrito nas Escrituras Sagradas. enquanto os cristãos consideram a Bíblia como sua regra de Fé e conduta, não há absolutamente como abrir uma brecha ao relacionamento sexual entre dois homens ou entre duas mulheres, mesmo que um seja fiel ao outro.
Muitas passagens bíblica que condenam a prática sexual, precisam ser seguidas e praticadas, sem restrição. As cartas pastorais de Paulo, cita que a "Lei é boa", se for usasada como se deve, e que deve ser cumprida por pessoas corretas, mas para os marginais e os criminosos, os ateus e os que praticam o mal e para os que não respeitam a Deus nem a religião. Os que precisam da lei, cita Paulo, são os assassinos, os imorais, os homossexuais, os sequestradores, os mentirosos, os que dão falso testemunho e os que fazem qualquer outra coisa que é contra o verdadeiro ensinamento.
As ESCRITURAS proibem as relações sexuais promíscuas e de igual modo o relacionamento homossexual. É por isso que sou HOMOFÓBICO e um NOVO CONVERTIDO. SE voce for homossexual, aceite a graça de Deus e se CONVERTA, é a única saída, para você se livrar do inferno eterno. HALLELUJAH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário